sábado, 11 de dezembro de 2010


Taylor Lautner vai parar atrás das grades por seu próximo filme


O astro Taylor Lautner (o Jacob da “Saga Crepúsculo”) vai estrelar a adaptação cinematográfica do romance de ficção científica juvenil “Incarceron” (2007), da escritora britânica Catherine Fisher.

A história é ambientada no futuro, numa prisão chamada Incarceron, onde foram trancados criminosos indesejáveis, extremistas políticos e loucos. Junto com os prisioneiros, são mandados 70 homens inteligentes para comandar a prisão. A regra é simples: ninguém pode sair ou entrar, a prisão foi selada e somente o seu Guardião sabe sua localização.

Depois de séculos de sua criação, os próprios prisioneiros acreditam que não exista um mundo fora da prisão. Todos acreditam que Finn (Lautner) nasceu no local, mas ele acha que veio de fora e quer de qualquer jeito encontrar uma maneira de fugir. Ele acaba encontrando a chave mágica da prisão e entra em contato com Claudia, a filha do Guardião da prisão, que curiosamente mora em sua própria versão da prisão. O lindo local parece uma construção do século 17, onde ela foi prometida em casamento a um príncipe.

Finn e Claudia planejam uma maneira de fugir deste mundo falso.

“Incarceron” será produzido por John Palermo (“X-Men Origens: Wolverine”), através da sua companhia Seed Prod, que tem entre seus sócios o ator Hugh Jackman (“X-Men”). O roteiro será escrito por Adam Cooper e Bill Colage. mesma dupla das comédias “No Pique de Nova York” (2004), “Aprovados” (2006) e da ainda inédita “Tower Heist” (2011).

O filme ainda não tem diretor.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários :)

Beijinhos, ANTENADAS

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t