segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


Paramore anuncia saída de guitarrista e baterista


O Paramore divulgou em seu site, no final de semana, que dois de seus integrantes originais não fazem mais parte da banda. O guitarrista Josh e seu irmão, o baterista Zac Farro, saíram do grupo para se dedicarem a projetos musicais paralelos, de acordo com o comunicado.

"Queremos que Josh e Zaz realizem algo que os faça feliz e, se não for com nós, então iremos apoiá-los para que encontrem a felicidade em qualquer outro lugar", escreveu a banda.

De acordo com a nota, os irmãos revelaram seus desejos aos outros três integrantes no último outono. O show que o Paramore realizou no domingo, em Orlando, foi o último com Josh e Zac.

A banda fez questão de esclarecer que irá cumprir sua agenda em 2011, que inclui cinco shows no Brasil em fevereiro: Brasília, Belo Horizonte, Rio, São Paulo e Porto Alegre.

"Nós temos coisas incríveis agendadas para o próximo ano, a começar pela nossa turnê pela América do Sul. Nós ainda vamos tocar para vocês e estamos animados sobre quem vamos trazer com a gente. A turnê continua em pé e não vemos a hora de vê-los", assinaram.

Nesta segunda-feira, Zak anunciou sua nova banda, Tunnels, formada ao lado do músico Jason Clark. "Hide your eyes", a primeira música do grupo, pode ser ouvida no site da revista http://www.nme.com/news/paramore/54325
2

2 comentários:

Mihh disse...

HUM.. Q chatoo .. ;/


bjss

http://avidademalu.blogspot.com/ sorteio no meu blog!! participem!!

Beatriz disse...

NAUM GOSTIII!

Vlw por seguir meu blog!
Já estou seguindo o seu!
Bjus,Bia (anjinhahbibicah7035) rsrs!
http://ohmygood-omg.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários :)

Beijinhos, ANTENADAS

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t