segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


CD póstumo de Michael Jackson é lançado oficialmente nesta segunda


Foi fácil para a Epic Records reunir material suficiente para rechear o primeiro disco póstumo de Michael Jackson (1958-2009), que tem lançamento oficial nesta segunda (13). Bastou espremer daqui e recauchutar dali para a gravadora chegar ao repertório de dez canções do primeiro disco de inéditas do popstar desde 2001, ano de "Invincible".

"Michael", 11º álbum da discografia do cantor, tem música registrada durante a gravação de "Thriller", lançado em 1982 ("Much too soon"), faixas que tomaram os últimos momentos de vida criativa do cantor (como "Best of joy") e vários convidados.

Figuras do R&B americano como Teddy Riley e Christopher “Tricky” Stewart produzem músicas com participações de Akon, 50 Cent, Lenny Kravitz, Ne-Yo, Jamie Foxx, Dave Grohl, além da banda japonesa de electropopYellow Magic Orchestra. E aos que acham exagero ou criticam a iniciativa, é bom ressaltar que este não deve ser o último. Em entrevista à rádio BBC, Riley afirmou que já trabalha em outras inéditas para um segundo CD póstumo.

Todas as faixas de "Michael" foram liberadas gradativamente para audição no site oficial do cantor nas últimas semanas.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários :)

Beijinhos, ANTENADAS

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t