segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Cantor e ator Fiuk larga banda Hori para seguir carreira solo


Fiuk está fora da banda Hori. A novidade foi revelada em evento de lançamento do livro “Diário de Fiuk” no Cine Odeon, Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (6/12). O cantor e ator revelou que seguirá carreira solo.

“Tô me segurando aqui para não chorar”, disse Fiuk, cercado pelas fãs, ao anunciar seu afastamento da banda Hori, da qual é vocalista.

“A banda Hori vai continuar. A banda vai continuar, mas, por um tempo, eu não vou estar com eles. Vou começar do zero, quero poder traduzir meus sentimentos da forma que eu quero. Ainda estou escolhendo quem vai tocar comigo. Estou começando de novo! Foi a decisão mais difícil da minha vida. Chorei muito com os moleques, pedi pra eles cuidarem da banda”, revelou o filho do cantor Fábio Jr e irmão da atriz Cleo Pires.

Fiuk também participou da novelinha teen da Globo, “Malhação”, do filme “As Melhores Coisas do Mundo” (2010) e fará um especial com o pai famoso para a TV, “Tal Pai Tal Filho”. Mas ele não pensa em investir na carreira de ídolo teen. “Não penso em ser um ídolo adolescente. Em usar uma calça vermelha para virar idolo. Sou o que eu sou”.

Em entrevista ao site da revista Veja, Fiuk declarou que deixou de ser emo “por evolução”.

OH! Que Bafão
0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários :)

Beijinhos, ANTENADAS

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t