quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


Incêndio acaba com show do Kings Of Leon


Um incêndio que ocorreu ontem (21) no O2 Arena, em Londres, forçou a banda Kings Of Leon adiar sua apresentação

Segundo o site NME, cerca de 60 bombeiros tentaram conter as chamas que acabaram queimando dois ônibus da banda. Apesar de seis pessoas terem sofrido inalação excessiva de fumaça, ninguém ficou seriamente ferido.

Nathan Followill, baterista da banda, comentou o incidente em sua página no Twitter: "Estou realmente triste sobre o show de hoje à noite. Triste por nossos fãs, por nossa equipe que perder tudo, incluindo passaportes. Estou agradecido que todos estão seguros."

"Eu irei beber como se ainda fosse dia de show, o que significa que já estou atrasado. Desculpe-me amigos, eu recompensarei vocês todos. Show sem camisa no Hyde Park?", concluiu.

Segundo a mesma publicação, o show será remarcado para o ano que vem, porém ainda não há data certa.
Enviar
2

2 comentários:

Mihh disse...

carambaaa.. q horror!!

bjss


http://avidademalu.blogspot.com/

Beatriz disse...

Nossa! o_o!

...

Bjus!!
http://ohmygood-omg.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários :)

Beijinhos, ANTENADAS

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t