quinta-feira, 28 de abril de 2011


Último filme de Harry Potter chega aos cinemas dia 15 de julho


Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 é a sequência final de Harry Potter. O filme é dirigido por David Yates e baseado no livro homônimo escrito por J.K. Rowling.

Segunda parte chega aos cinemas dia 15 de julho.

O oitavo e último da sequência de adaptações para o cinema vindos da série de livros Harry Potter, e o quarto a ser dirigido por David Yates. David Heyman e David Barron serão os produtores e Steve Kloves será o roteirista.

O filme tem no elenco principal Daniel Radcliffe como Harry Potter, Rupert Grint como Ron Weasley e Emma Watson como Hermione Granger. A história mostra a continuação do trio terminando a tarefa que Dumbledore lhes deixou (procurar e destruir as Horcruxes e destruir Lorde Voldemort). As filmagens foram encerradas no dia 12 de Junho de 2010, sabendo-se que ocorreram refilmagens em Dezembro de 2010, pouco antes do Natal.

Esta parte será lançada no dia 15 de Julho de 2011 no Brasil e nos Estados Unidos e Portugal em 14 de Julho de 2011 . Pela primeira vez na história desta saga cinematográfica, a longa metragem será lançada em 3D. Harry Potter and the Deathly Hallows é o único filme da saga a ser inteiramente convertido para a tecnologia 3D. Sendo que também será lançado em IMAX 3D.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários :)

Beijinhos, ANTENADAS

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t