terça-feira, 5 de abril de 2011


Entrevistando a Kooi Koyama

Galera! Se tem uma coisa que gosto de fazer é conhecer estilos, além de Twittar. Fiz uma entrevista com uma Otaku, nome aderido à pessoas que gostam e entendem de anime e mangá. Abaixo vocês podem conferir a entrevista.

Nome: Kooi Koyama (ela prefere ser chamada pelo apelido)
Idade: 15 anos
Signo: Escorpião
Twitter: @Kooikoyama
Tumblr: http://koyamadesu.tumblr.com/

AT: Quem é a Rafaella?

KK: Uma parte de mim, ou eu inteira, Não sei. Rafaella é uma menina sensível, e menos decidida. Digamos que eu tenha um certo distúrbio de personalidade. Rafaella é o oposto da Kooi, que é mais decidida, nervosa. Nem uma delas é uma personagem. É um todo.

AT: O que a Rafaella tem em comum com a Kooi?

KK: As opiniões.

AT: Se não fosse Otaku, a que grupo pertenceria?

KK: Dos mais indecisos o possível quanto ao estilo e o grupo que se encaixa.

AT: Além de twittar, o que gosta de fazer nas horas vagas?

kk: Tumblr, e dormir. Tenho certo caso de amor com a minha cama e meus travesseiros, Amo todos eles e eles me amam, "Venha dormir em nós! Só mais um pouco!".

AT: Como é a mente de uma garota de 15 anos que adora animes, mangás...?

KK: Não sei xD Acho que eu penso bastante: "Qual anime desconhecido eu vou procurar pra ver dessa vez?" . Mas ultimamente eu tenho pensado muito "Como eu queria um tempo pra ver mais animes.", "Não me arrependo de ter gastado 70 reais na minha coleção de Full Moon" e "Preciso ficar mais ativa na internet pra fazer coisas novas sempre como antes". E "Como vai ser o próximo clipe do Morning Musume? *0* Maji desu ka suka foi tão foda , oh my God"

AT: Você também é NERD?

KK: Eu gosto de sair sim. E tenho preguiça de estudar. Mas presto atenção nas aulas e quase choro quando tiro menos de 6 em alguma prova. Não sei, acho que não. Sou na média.

AT: Explique-nos um pouco como é ser Otaku.

KK: Normal. Não sou do tipo "Sou radical demais pra falar com o resto do mundo e pessoas não Otaku não são bem vindas”. O que é complicado é encontrar alguém pra conversar sobre j-pop e algum anime que eu esteja viciada no momento. Mas costumo ficar de boa e deixar a vida me levar. Quando eu encontro alguém pra conversar sobre isso? Escândalo, nós podemos ficar horas falando e o assunto não acaba. Recomendações de anime pra lá e pra cá, e músicas, danças. xD

AT: Você decidiu ser Otaku por gostar do estilo ou teve algum motivo extra?

KK: Desde pequena estopim foi na sexta série jogava Pokémon no GBC e assistia Dragon Ball Z q Mas o quando eu e minha amiga começamos a ouvir música japonesa e tal *-*

AT: Quais seus jogos preferidos?

KK: Zelda, Pokémon, Super Mario pra N64 e qualquer outro jogo que me vicie por mais de uma semana.


1

1 comentários:

fer disse...

Oiê,
Amei seu blog, a coisa mais linda do mundo!!!
Segue o meu? Segue o da minha amiga??

Meu: gomygirl.blogspot.com
Amiga: modas-atuais.blogspot.com

Te esperamos!!!
:a :d

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários :)

Beijinhos, ANTENADAS

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t