quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Ensaio sensual de atores de Glee é acusado de pedofilia nos EUA


O ensaio fotográfico dos atores do musical Glee na revista americana GQ é considerado pedofilia nos EUA. Desde que as imagens da edição de novembro foram divulgadas, os produtores da série musical da Fox e os atores são alvo de acusações.

As fotos ousadas clicadas pelo polêmico fotógrafo Terry Richardson, que mostram Dianna Agron, Cory Monteith e Lea Michele em cenas provocantes, despertou a revolta da Parents Television Council, conselho formado por pais que discute a programação da televisão americana.

O Conselho divulgou um comunicado na quarta-feira dizendo que 'beira à pedofilia' o fato de uma revista explicitamente para adultos mostrar fotos sensuais das atrizes que interpretam estudantes na série.

Os criadores do programa também não foram poupados. Conforme o presidente do grupo, Tim Winter, "ao autorizar este tipo de ensaio quase pornográfico eles mostraram suas intenções em relação à série. E não são boas para as família".

Dianna, de 24 anos, que interpreta uma líder de torcida adolescente que engravida do amante, chegou a se desculpar em seu blog.

— Se seu filho de 8 anos de idade tem uma edição da nossa capa da 'GQ' nas mãos, de novo, me desculpo. Mas teria que perguntar: como é possível que ela tenha chegado lá?

O editor da revista defendeu a publicação e afirmou que as "crianças" que aparecem no ensaio tem mais de 20 anos e que os atores são "maduros o suficiente para fazer o que bem querem".


Como se as "crianças" não visse Playboy.
2

2 comentários:

Mihh disse...

Q horrível!!

seu blog é muitoo fofo!!

bjss


http://avidademalu.blogspot.com/

# Trix disse...

obg *

bjs

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários :)

Beijinhos, ANTENADAS

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t