segunda-feira, 11 de outubro de 2010


Miley Cyrus demasiado "sexualizada" em novo teledisco, diz Associação de Pais






Associações de pais norte-americanas criticaram Miley Cyrus por se apresentar de forma "sexual" no teledisco de "Who Owns My Heart", o novo single. No vídeo, a cantora de 17 anos que já foi Hannah Montana na série televisiva da Disney, aparece em roupa interior, vendada, deitada numa cama.
Segundo os pais, a cantora está a passar uma "má mensagem" aos seus fãs mais novos. O presidente da associação Parents Television Council disse, em declarações ao site TMZ: "É muito triste que ela participe num vídeo tão sexualizado como este, que envia uma mensagem completamente oposta a tudo o que ela fez até agora".

"A Miley construiu a sua fama e fortuna inteiramente à custa de raparigas pequenas e entristece-nos o facto de ela querer distanciar-se tão rapidamente das suas fãs", acrescentou ainda o responsável.

Em Junho passado, em entrevista à MTV, Cyrus tinha dito que neste momento é uma pessoa totalmente diferente: "Estou muito mais confiante. Sempre tive confiança em mim, mas passei por muita coisa. Há demasiada gente na tua vida a dizer-te o que deves ou não deves ser".
0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários :)

Beijinhos, ANTENADAS

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t