quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Black Eyed Peas confirma shows em sete cidades brasileiras

O grupo Black Eyed Peas acaba de confirmar que o Brasil está no roteiro de apresentações da nova turnê The E.N.D. World Tour 2010. Os novos espetáculos marcam a primeira vez em que will.i.am, apl.de.ap, Taboo e Fergie se unem para realizar shows no México e na América do Sul desde a turnê mundial de 2006, chamada Monkey Business.

No Brasil, os shows estão agendados para o dia 15 de outubro em Fortaleza, no Ceará Music Festival; dia 17 de outubro no Jockey Club em Recife; dia 19 de outubro no estádio Mané Garrincha em Brasília; dia 24 de outubro no Rio de Janeiro na Praça da Apoteose; dia 26 de outubro em Belo Horizonte no Mega Space; dia 29 de outubro em Porto Alegre; dia 4 de novembro em São Paulo com a participação de David Guetta.

Segundo a Mondo Entretenimento, organizadora da turnê, as informações sobre as vendas dos ingressos serão divulgadas em sites: Recife, Salvador e Florianópolis (www.ingressorapido.com.br) e Brasília, Rio, Belo Horizonte, Porto Alegre, São Paulo (www.livepass.com.br).
1

1 comentários:

Unknown disse...

UHU, AMO ESSA BANDA!

BJJ

http://tvfabulous.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários :)

Beijinhos, ANTENADAS

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t