domingo, 22 de agosto de 2010


Com mistério e intrigas, Pretty Little Liars conquista o público jovem


Baseada em uma série de livros de mesmo nome, Pretty Little Liars, série da ABC Family, estreou nos Estados Unidos no final de junho de 2010 e, desde então, faz o maior sucesso entre o público jovem. A prova é que toda terça-feira, quando é exibida nas telinhas norte-americanas, ela é mencionada nos Trending Topics, lista de assuntos mais comentados, do Twitter.

A trama se passa na cidade de Rosewood e envolve cinco amigas Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario), Emily (Shay Mitchell) e Alison (Sasha Pieterse), que some misteriosamente.

As meninas fazem um acordo de nunca falar sobre o que realmente aconteceu na noite do desaparecimento. Porém, elas começam a receber mensagens ameaçadoras assinadas por “A”.

Comparada ao seriado Gossip Girl, por causa das fofocas e da vida pessoal das adolescentes, Pretty Little Liars garantiu sua permanência na televisão. A atração tinha dez episódios gravados mas, devido ao sucesso, a ABC Family liberou a produção de mais 12, totalizando uma temporada completa de 22 capítulos.

No Brasil, a série ainda não tem previsão de estreia, mas a editora Rocco vai lançar os livros da autora Lauren Shepard. Mas por causa da bem-sucedida primeira temporada, mais cedo ou mais tarde, a produção deve ser exibida por aqui.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários :)

Beijinhos, ANTENADAS

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t