terça-feira, 10 de agosto de 2010


Biografia oficial de Justin Bieber é divulgada


Acaba de ser divulgada a capa oficial de uma das publicações mais esperadas do momento, a biografia autorizada do maior fenômeno da música pop dos últimos anos, o jovem astro, Justin Bieber. O livro intitulado “Justin Bieber First Step 2 Forever: My Story”, ou em português “Justin Bieber Primeiro Passo para Eternidade : Minha História”, como o próprio nome já diz, vai contar detalhadamente a história da vida do garoto, de apenas 16, que de forma surpreendente, se tornou um dos principais nomes da música mundial, quase que instantaneamente.

Para os fãs do cantor, com certeza é uma história imperdível! A biografia através de muitas fotos e relatos, exclusivos, vai trazer tudo mesmo sobre a vida do astro. Você vai descobrir como era sua rotina antes da fama; como ele esta lhe dando com o sucesso; como foram seus principais relacionamentos e muito mais.

O livro deve chegar às distribuidoras norte-americanas em outubro, custando em torno de US$ 22 dólares. No Brasil ainda não há data definida para o lançamento, mas pelo menos agora já podemos saber como é a cara desse livro.
2

2 comentários:

# Trix disse...

SIGO SIM

Ever disse...

deve ser legal, mas eu acho q ele é muito novo... kk (mas isso não importa néh)
**esperand o lançamento =]
bj

http://kindom-of-my-heart.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários :)

Beijinhos, ANTENADAS

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t