quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Robert Pattinson fala sobre Bella vampira


Um dos momentos mais esperados pelos fãs da saga Crepúsculo é a transformação de Bella em vampira em Amanhecer. E parece que tudo vai acontecer de forma bem natural, como se a personagem já pertencesse a aquele universo há muito tempo, pelo menos é o que afirma Robert Pattinson:



- É como se ela quisesse fazer isso o tempo todo. É muito engraçado, é um ambiente completamente diferente quando ela é uma vampira e quando ela não é. Acho que ela está fazendo isso muito bem, contou Robert durante uma entrevista para a MTV.



Peter Facinelli, que vive o patriarca Carlisle Cullen nos filmes da saga, também falou sobre a entrada oficial de Bella para a família dos vampiros:



- Ela está fantástica. Por alguma razão, quando se coloca as lentes de contato você fica parecendo uma estátua.



Não dá para esquecer que, depois que Bella se transforma em vampira, um grande confronto acontece entre a família Cullen e os Volturi. Eles acreditam que Renesmee pode oferecer perigo ao mundo e querem eliminá-la:



- Tem uma sequência de 27 minutos no final e demora para sempre para filmar. Tem umas 75 pessoas nela. Elas em um pedaço falso de neve com uma tela verde no fundo por um mês está me deixando completamente maluco.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários :)

Beijinhos, ANTENADAS

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t