quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Daniel Radcliffe diz que Emma Watson foi um pouco animal


Daniel Radcliffe (Um Verão Para Toda Vida), protagonista da saga Harry Potter nos cinemas, ao comentar a esperada cena em que beija a atriz Emma Watson (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) em Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte I acabou revelando alguns detalhes bem peculiares sobre este momento - supostamente - romântico.

Em entrevista ao programa britânico Daybreak Morning, Radcliffe comentou que foi surpreendido pela intensidade do beijo da atriz, algo que ele não esperava. "Eu sempre pensei que seria um momento meio sensual, leve e, de repente, aconteceu aquele beijo vigoroso", confessou o ator.

O protagonista de Harry Potter ainda completou dizendo que Watson é "um pouco animal". "Mas eu não estou reclamando, milhares de homens dariam sua vida para estar nesta posição", afirmou, buscando amenizar a declaração.

Para completar a situação cômica que se formou no momento do beijo, Radcliffe ainda contou que Rupert Grint (Lições de Vida), que vive Rony Weasley na saga, teve que sair do set durante a gravação, devido às suas sonoras gargalhadas ao presenciar aquele acontecimento que passou de romântico a bizarro em questão de segundos.


Está com medo Harry? HAHAHAHAHAHA!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários :)

Beijinhos, ANTENADAS

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t